Rotary Club de Taguatinga Oeste promove feijoada comunitária

Os clubes de serviço fizeram, mais uma vez, um esforço para promoção comunitária, arrecadando fundos para os projetos sociais.

Neste domingo, 12, a Casa da Amizade do Rotary Clube de Taguatinga Oeste, com ajuda do Rotary Taguatinga Oeste e o Rotary Kids promoveram uma Feijoada Comunitária, sob a direção dos presidentes 2023-2024, Aloisio Manzan de Brito; e da presidente da Casa da Amizade, Luciana Araújo Manzan e sua equipe. A comunidade pode comer uma saborosa feijoada na sede da Arcar, QS 7, no Pistão Sul.

O salão estava lotado, e a feijoada era elogiada a cada prato servido.

Além da feijoada para acompanhar a refeição, uma deliciosa caipirinha e um torresmo delicioso. No bar, montado pelo clube, cerveja e refrigerante foram vendidos, o que ajudou a engordar a renda do evento.

Durante o almoço, o músico Assis Lira deu um show á parte com seu violão.

Bem uniformizados os “cozinheiros”, membros do Rotary Clube, colocaram a mão na massa para fazer e servir aos convidados. A recepção, sempre prestativa e com um sorriso nos lábios, dava boas-vindas a todos.

A feijoada proporcionou uma bela reunião de companheirismo e um papo descontraído tomou conta das mesas. Tanto a juventude presente quanto os chefes de família gostaram do evento. A cada chegada de um companheiro rotariano visitante ou jovem, um clique.

A renda da feijoada será revertida para as obras assistenciais da Casa da Amizade.

Como não poderia ser diferente, meu clube, o Rotary Club de Taguatinga estava com a maior caravana liderada pela presidente Erika Kikushi e seu esposo André.

TEXTO E FOTOS: GETÚLIO ROMÃO

Clique aqui e veja as fotos do evento. Fotos de Getúlio Romão.

 

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

2 Comments

  1. Parabéns mais uma vez companheiro Getúlio. Vc como sempre, divulgando com muita eficiência os eventos rotarios e de nossa cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*