Kaio Jorge decide, e Cruzeiro abre vantagem sobre o Vila Nova na Copa do Brasil

O Cruzeiro largou na frente na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Vila Nova por 2 a 0, na noite dessa quinta, 1º, no Mineirão. Comandado por Kaio Jorge, autor dos dois gols da partida, o time celeste construiu a vantagem ainda no primeiro tempo e pode perder por até um gol no jogo de volta, no dia 22 de maio, no Serra Dourada, que ainda assim garante vaga nas oitavas de final. O Vila, por sua vez, precisa vencer por três gols de diferença para avançar direto.

A estrela da noite brilhou aos 33 minutos, quando Kaio Jorge arrancou da intermediária, venceu o marcador e finalizou na saída do goleiro. Três minutos depois, o atacante recebeu de Gabriel Barbosa, aplicou um drible desconcertante em Bernardo Schappo e bateu firme para ampliar. Com a vitória, o Cruzeiro mantém o bom momento sob comando de Fernando Seabra.

Outros jogos da rodada também movimentaram a Copa do Brasil. O Vasco empatou em 1 a 1 com o Operário, fora de casa. Athletico-PR e Brusque ficaram no 0 a 0, assim como Santos e CRB empataram por 1 a 1. O Criciúma venceu o Bragantino por 1 a 0, enquanto o Flamengo derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0, fora de casa.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*