Vasco empata no tempo normal e vence nos pênaltis com atuação decisiva de Léo Jardim

O Vasco garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil em uma noite de fortes emoções em São Januário. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar com o Operário-PR, o Gigante da Colina venceu por 7 a 6 nos pênaltis e avançou na competição. O herói da noite dessa última terça, 20, foi o goleiro Léo Jardim, que defendeu três cobranças na disputa decisiva.

No tempo normal, o Vasco saiu na frente com gol do jovem atacante Rayan, que aproveitou erro na saída de bola do adversário para marcar aos 41 minutos da primeira etapa. Na segunda metade do jogo, o time carioca tentou segurar o resultado, mas acabou sofrendo o empate aos 47 do segundo tempo, com um gol de cabeça de Ademilson, o que levou a definição para as penalidades.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Léo Jardim, que garantiu a vitória cruzmaltina ao defender as cobranças de Neto Paraíba, Thales Oleques e Allan Godói. Em outros confrontos da noite, o Athletico-PR venceu o Brusque por 1 a 0, o São Paulo bateu o Náutico por 2 a 1 nos Aflitos, e Grêmio e CSA empataram sem gols.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*