Suspeito de latrocínio em Taguatinga é procurado pela Polícia Civil do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou a imagem de Diego dos Reis Lobo, de 35 anos, suspeito de cometer um latrocínio – roubo seguido de morte – na QS 3 de Taguatinga Sul, na noite do último domingo, 27/4. A vítima, Anderson Melo de Farias, de 32 anos, foi abordada por Diego após sair de uma festa. O criminoso, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu o celular. Câmeras de segurança registraram o momento em que Anderson tenta segurar o aparelho e agarrar o casaco do agressor, sendo golpeado várias vezes.

Dois dias antes do crime, na última sexta, 25/4, Diego já havia assaltado um jovem de 18 anos na QSE 6, também em Taguatinga. Conforme as investigações da 21ª Delegacia de Polícia, o suspeito utilizava sempre o mesmo modo de ação: armado com faca e se aproximando das vítimas com um Renault Kwid branco. O carro foi localizado na terça, 29/4, em Anápolis (GO), e levado à sede da PCDF, onde passou por perícia.

A polícia pede ajuda da população para localizar Diego. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da PCDF: Disque-Denúncia 197, e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*