OAB/DF tem nova Subseção em Águas Claras

A OAB / DF deu mais um passo importante para expansão das atividades na cidade. Na última quinta, dia 27, inaugurou uma sede própria da Subseção de Águas Claras da Seccional DF. O serviço foi realizado na Quadra 5, Conjunto 12, Lote 5, Fração A2 Park Way / Águas Claras e contou com toda a diretoria da OAB-DF, Águas Claras, do representante da OAB nacional e da Caixa de Assistência dos Advogados do DF.

O presidente da OAB / DF, Délio Lins e Silva Jr., em seu pronunciamento, explicou a abertura da Seccional só foi possível graças a uma linha de financiamento entre as Caixas de Assistência dos Advogados permitindo fazê-lo sem gastar, praticamente, um real na obra. “É uma unidade que vai atender aos soldados de advogados que precisa de estrutura para trabalhar, especialmente reduzindo as dificuldades trazidas pela pandemia”, disse.

A vice-presidente da OAB / DF, Cristiane Damasceno, falou que o momento é muito especial, de “acolhida” das advogadas e dos advogados em um projeto motivador. “As dificuldades que atravessamos e ainda teremos pela frente nos direcionam a empreender mais esforços em apoiar e qualificar os profissionais, principalmente os que estão chegando agora ao exercício da advocacia. É na ponta que vamos alinhavando contatos, integrando as pessoas. Sabemos que a rede é mais do que a metade do caminho para uma carreira de sucesso ”, destaca.

Repercussão
Para o secretário-geral da OAB / DF, Márcio Oliveira, “a força da advocacia tem de estar presente em todos os lugares. Esta gestão tem duas ideias que ganhando ganhando: descentralização e democratização de espaços, do lugar de fala. Onde estiver, no Distrito Federal, a advogada e o advogado têm voz e vez. Ficamos muito felizes com mais esta realização, uma sede própria da Subseção de Águas Claras, e cumprimentamos todos os profissionais dessa base ”.

A secretária-geral adjunta, Andréa Sabóia, disse: “Fiquei feliz em ver a construção da sede da subseção de Águas Claras tornar-se realidade! Um polo econômico e habitacional tão importante para a cidade: Brasília realmente merecia esse avanço! O local está incrível! Compareçam, usufruam! ”

O diretor tesoureiro, Paulo Maurício Siqueira, comentou que “a pandemia foi e ainda é um desafio imenso. No entanto, com planejamento e senso de prioridade, foi possível chegar a mais essa `vitória da atual gestão`”. Segundo Paulo Maurício, “esse compromisso com os colegas de Águas Claras é muito simbólico em meio a tantas perdas e dores, pois é mais do que oferecer um prédio de apoio às atividades, é, na verdade, mostrar que o trabalho sério e consistente dá resultados, acontece, e renova a esperança em dias melhores ”.

Eric Gustavo de Góis Silva, presidente da Subseção de Águas Claras, disse que, nos 60 anos de existência da OAB / DF, é uma honra imensa inaugurar a sede própria. “Passamos por momentos muito difíceis ao longo deste ano, com a pandemia. No entanto, não baixamos a cabeça! Trabalhamos muito e com afinco! Deu certo! Estamos aqui abrindo ainda mais as portas da nossa Subseção a todos, advogadas e advogados. Então, convido a todos para que venham celebrar essa vitória! ”, Comentou Gustavo.

Para Eric Gustavo, uma sede fortalece promessas feitas no início da gestão. “Conforme prometido ao presidente Délio, vamos trabalhar nesta Subseção para di gnificar ainda mais a história da OAB / DF. A entrega desse espaço nos ajuda nisso! ”, Completa.

PUBLICIDADE

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*