Ceilândia terá mais infraestrutura e lazer nas Áreas de Desenvolvimento

As Áreas de Desenvolvimento Econômico (ADEs) de Ceilândia vão, aos poucos, tomando forma. Duas enormes praças, em 70 mil m² de área pública, estão quase concluídas e serão entregues neste mês. Uma obra do programa Procidades, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), com um custo de R $ 3,5 milhões.

Os recursos jurídicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), principal parceiro do Governo do Distrito Federal (GDF) no programa, que leva a infraestrutura às ADEs com o objetivo de atrair empresas. As praças, que mais complexas do lazer, ficam nos setores da indústria e de materiais de construção. Elas têm, respectivamente, 61,2 mil m² e 9 mil m².

Segundo a subsecretária de Apoio às Áreas de Desenvolvimento Econômico, Maria Auxiliadora Gonçalves, são espaços de convivência e de esporte que trabalhadores trabalhadores, clientes e moradores de Ceilândia. Cerca de 98% da obra está pronta.

As praças contam com uma quadra poliesportiva, Ponto de Encontro Comunitário (PEC), bancos de concreto, espaços para caminhada, além de novos estacionamentos.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*