Brasília Iluminada, um show de luzes e cores trazem de volta a alegria do Natal

Faltando apenas alguns dias para a celebração do Natal, O GDF realizou na noite desta quarta, 22, a inauguração da segunda edição do “Brasília Iluminada-Capital Esperança”. O projeto, que visa conceder à população uma experiência sensorial única diante de um show de luzes, ficará disposto em diversos pontos da cidade até o dia 20 de janeiro.

A decoração luminosa traz cor e alegria à capital nacional e está exposta em uma área de 415.770 metros quadrados para visitação de turistas e da população brasiliense.

Além do espetáculo de cores, o projeto também contará com atrações musicais, shows e ações sociais durante o mês de janeiro, realizados no espaço Céu de Brasília, localizado entre a Catedral Rainha da Paz e a Praça do Cruzeiro.

Diante das dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, a primeira edição do Brasília Iluminada, promovida em 2020, trouxe entretenimento e alegria àqueles que visitaram as ornamentações. Neste ano, as decorações que estão distribuídas em 11 eixos da capital tem como ponto mais atrativo o Brasília Encantada, composto pelo Lago de Brasília, um enorme espelho d’água e o Eixo Central.

O evento promovido pelo GDF juntamente com todas as secretarias gerou mais de seis mil empregos.

Por Mariana Alves
FOTOS: GETÚLIO ROMÃO

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*