Fred garante vitória do Fluminense e se torna artilheiro isolado da Copa do Brasil

Em um jogo de virada no estádio do Maracanã, o Fluminense contou com um gol histórico do artilheiro Fred nos últimos minutos para garantir o triunfo de 3 a 2 sobre o Vila Nova, nesta terça, 19, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Vila Nova começou o jogo retrancado e esperando o momento certo para desenhar um contra-ataque. Já o Fluminense encontrava muitas dificuldades de articular jogadas sentindo falta de um organizador no meio campo.

Assim, o Vila Nova abriu o placar aos 37 minutos com gol de cabeça de Donato.

Logo no começo do segundo tempo, os visitantes ampliaram o placar. Aos 11, Alex Silva avançou pela direita com muita liberdade e cruzou rasteiro para o meio da área, onde Pablo Dyego aproveitou apagão da defesa do Tricolor e não perdoou.

O Tricolor carioca conseguiu diminuir o prejuízo aos 16 minutos, quando Willian Bigode foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Após muita reclamação dos jogadores do Vila Nova, Ganso converteu a penalidade.

O Fluminense começou a reagir e a pressionar o adversário, até que, aos 26 minutos, o argentino Cano deixou tudo igual no Maracanã.

O time das Laranjeiras continuou tentando virar o jogo e faltando poucos minutos para encerrar a segunda etapa do confronto, Fred, o camisa 9 do time carioca, fez o terceiro gol da equipe e garantiu a vitória do Fluzão. Com este triunfo, Fred se tornou o artilheiro isolado da história da Copa do Brasil com 37 gols.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 11 de maio, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para avançar às oitavas de final, o Fluminense pode até mesmo perder por um gol de diferença. Já o Tigre, terá que ganhar do seu adversário por dois gols de vantagem para se classificar direto. Se os goianos conseguirem apenas um gol de diferença, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

FONTE: EBC

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*