Casal do falso pix é preso após aplicar golpe em rede de farmácias

Nesta quarta, 26, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da equipe de investigação da 35ª DP, prendeu um casal acusado de praticar estelionato. Os criminosos aplicavam golpes em uma rede de farmácias localizada em Sobradinho II, utilizando uma técnica conhecida como “falso pix”.

Segundo a investigação, a dupla realizava compras pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e apresentava um falso comprovante de pagamento ao entregador no momento do recebimento dos produtos e em seguida, anunciavam e revendiam os itens na internet.
Eles adquiriram diversos produtos, incluindo medicamentos, perfumes, cosméticos e produtos de beleza e chegaram a causar ao estabelecimento o prejuízo de pelo menos R$ 2,5 mil.

O casal é formado por um personal trainer e uma fisiculturista, no qual um deles já possuem antecedentes criminais pela prática de estelionato. Na ocasião da prisão, os agentes também apreenderam uma grande quantidade de anabolizantes, cuja comercialização é ilegal, além de seringas e agulhas.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*