Desabamento da ponte em Baltimore deixa pelo menos 20 pessoas desaparecidas

Nesta terça, 26, um incidente chocante abalou Baltimore, nos Estados Unidos, quando a ponte Francis Scott Key desabou após o choque de um navio de grandes dimensões. Relatos iniciais indicam que pelo menos 20 pessoas estão desaparecidas após caírem na água durante o incidente. Todas as faixas de acesso à ponte foram fechadas, e o tráfego está sendo desviado, conforme informou a Autoridade de Transportes do estado de Maryland.

O acidente ocorreu por volta de 1h30 (hora local), quando uma grande embarcação colidiu com a ponte, resultando em um incêndio que levou à sua subsequente queda. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento do desabamento, com diversos veículos caindo nas águas abaixo. As autoridades locais, incluindo o presidente da Câmara e o responsável pela região, afirmaram que equipes de emergência já estão atuando no local para prestar socorro e resgatar possíveis vítimas.

As equipes de emergência continuam em busca das pessoas desaparecidas, enquanto enfrentam desafios como a presença de carga ou retentores pendurados na ponte, o que torna as condições de resgate instáveis e perigosas.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*