Segundo ataque com faca deixa novos feridos em igreja de Sydney

Nesta segunda, 15, um ataque com faca em uma igreja na cidade de Sydney, Austrália, deixou várias pessoas feridas, apenas dois dias após um incidente semelhante em um centro comercial que descobriu a morte de seis pessoas. A polícia detecta um homem que está sendo interrogado, enquanto as equipes médicas atendem os feridos no local. Felizmente, as vítimas não correm risco de vida.

O ataque ocorreu na Igreja de Cristo Bom Pastor, em Wakeley, situada a cerca de 30 quilômetros do distrito empresarial da cidade. Entre os feridos está o bispo que presidiu a cerimônia no momento do ataque. Imagens do momento foram compartilhadas nas redes sociais, revelando a gravidade da situação. As autoridades de Nova Gales do Sul já iniciaram as investigações sobre o ocorrido.

O episódio de hoje intensifica a preocupação da população em meio à série de incidentes violentos na região. No sábado passado, outro ataque com faca em um centro comercial de Sydney resultou na morte de seis pessoas e deixou diversas questões, gerando um clima de apreensão na cidade.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*