Choro e luto pelo hexacampeonato do Brasil na Copa ainda dói nos corações

O sonho do hexa acabou para a Copa deste ano e a dor da derrota ainda abala todos os corações dos torcedores brasileiros. Parte da delegação brasileira de futebol já está no país após participar da Copa do Catar. Na última sexta-feira, 9, o Brasil não conseguiu ser superior nas penalidades máximas e foi eliminado nas quartas de final da competição pela Croácia.

ebc.pngPelas redes sociais, jogadores brasileiros expressaram a frustração e tristeza pelo fim do sonho do hexa enquanto desembarcavam no Brasil. Um deles foi Neymar. O craque expressou que a eliminação veio quando o título estava “tão perto”. “Em solo brasileiro… Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, disse o camisa 10 do time.

Também pelas redes sociais, Vinicius Júnior lamentou a eliminação a qual chamou de “pior dia da vida”. “Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vier à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste”, postou o atacante do Real Madrid, que também pediu desculpas ao país.

Outros jogadores também expressaram tamanha tristeza e decepção pelo resultado final, outros se despediram da seleção brasileira e lamentam não terem conquistado o hexa enquanto vestiam a amarelinha. É o caso do capitão Thiago Silva e o lateral Daniel Alves.

Ainda encarando o cenário dr cair a ficha do que aconteceu, os jogadores receberam mensagens de apoio dos torcedores brasileiros e do eterno Rei Pelé, que mesmo enfrentando um problema sério de doença, não deixou de prestar o seu apoio e orgulho.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*