RenovaDF fará reestruturações nos Centro Olímpicos e Paralímpicos

Os centros olímpicos e paralímpicos do Distrito Federal serão repaginados. Assim como o corpo pedagógico, que aumentou o atendimento total para 62 mil vagas, agora a parte estrutural terá a ajuda do programa RenovaDF, que realiza ações por toda a capital federal para trazer à população brasiliense locais mais seguros, bonitos e confortáveis.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) estendeu a atuação do programa, em parceria com a Secretaria de Trabalho, que está realizando melhorias em dezenas de campos sintéticos do DF nas unidades esportivas. A partir de agora, o RenovaDF será responsável pelas melhorias dentro dos COPs.

As duas primeiras unidades esportivas contempladas pelo RenovaDF, os centros de São Sebastião e do Setor O, em Ceilândia, começaram a receber os serviços no início do mês. As transformações englobarão novas pinturas e a recuperação dos alambrados, das quadras e dos campos sintéticos internos.

As próximas unidades a serem atendidas serão as do Riacho Fundo, Samambaia e Parque da Vaquejada. Ao longo dos próximos meses, o programa deve passar por todos os centros olímpicos e paraolímpicos do DF.

“Uma das nossas metas é garantir à comunidade espaços esportivos de qualidade para que os utilizem com toda segurança devida. Sabemos da importância que esses centros têm para a vida das pessoas, por isso não medimos esforços para melhorar a estrutura. Assim como o esporte do DF, os espaços esportivos também estão em constante transformação”, disse a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*