Governador do DF, Ibaneis Rocha, recebe Prêmio Mérito Imobiliário

O governador Ibaneis Rocha recebeu, na noite da última quarta, 6, o Prêmio Mérito Imobiliário, concedido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) em solenidade realizada no restaurante Nau Frutos do Mar, no Lago Sul. A premiação reconheceu a atuação do chefe do Executivo para fortalecer o setor na capital federal.

“Desde o início, na campanha em 2018, deixei bem claro o compromisso que tenho com o setor imobiliário do Distrito Federal”, iniciou o governador. “Fizemos isso de forma efetiva ao longo deste período, trabalhando unidos para o desenvolvimento do DF e do setor imobiliário, que é um dos mais importantes da nossa cidade”, completou.

Ibaneis Rocha lembrou do esforço do governo em promover ações e aprovar projetos que melhorassem o segmento no DF. “Fizemos um grande projeto de desenvolvimento da nossa cidade em torno das obras de infraestrutura. Lançamos uma das quadras mais belas e que estava parada há 22 anos, a Quadra 500 do Sudoeste. Desenvolvemos o Noroeste, que estava parado e está perto de concluir as obras”, afirmou. “Vamos criar outros setores e empreendimentos imobiliários. Então, contem comigo, que vamos continuar trabalhando”, frisou.

O governador esteve entre as 16 personalidades homenageadas com o prêmio que está em sua primeira edição celebrando aqueles que contribuíram para a expansão do mercado imobiliário do Distrito Federal.

“O governador do Distrito Federal foi fundamental no período de pandemia, porque ele considerou o setor da construção civil como essencial e isso poupou muitos empregos e teve avanço nas construções. Isso é uma dívida impagável que temos, por isso ele é o principal agraciado”, destacou o presidente da Ademi-DF, Roberto Botelho.

Outros agraciados
Além de Ibaneis Rocha, também foram consagrados com a honraria outras autoridades do GDF, entre elas a vice-governadora Celina Leão; o secretário de Governo, José Humberto Pires de Araújo; o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Vaz; o presidente da Terracap, Izidio Santos; e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Secretário, José Humberto Pires com Prêmio Mérito Imobiliário

 

Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, agradecendo a homenagem recebida

 

 

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*