Campus Party Brasília 2024 começa com expectativa de reunir mais de 100 mil pessoas

A 6ª edição do Campus Party Brasília 2024 (CPBSB6) tem início nesta quarta, 27, à noite, no Estádio Nacional Mané Garrincha, com o tema “To infinity and beyond” (Ao infinito e além). O evento, que celebra os 50 anos do Planetário de Brasília Luiz Cruls, espera receber mais de 100 mil pessoas durante os cinco dias de programação gratuita no Open Campus.

Com o objetivo de criar conexões e formar uma comunidade global, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com pessoas de todo o país, universidades e instituições inovadoras. Dividido em três áreas – Arena, Camping e Open Campus -, o evento oferecerá palestras, hackathons, desafios diversos e novidades como os palcos Printer Chef, What’s Next e Fábrica de Empreendedores.

Além das atividades tecnológicas, o Campus Party Brasília 2024 também promove espaços relacionados à cultura geek, como cosplay, torneios de games e competições de robótica. A entrada no camping foi liberada na última terça, 26, para caravanas, comunidades, voluntários e collabs, enquanto as atividades oficiais começam nesta quarta às 19h e seguem até sábado, com diversas atrações transmitidas ao vivo no canal do evento no YouTube.

Os interessados em participar podem garantir seus ingressos diretamente no site do evento. A entrada gratuita dá acesso à circulação pela arena e pela área Open, além do uso de bancadas, participação em palestras, workshops e outras atividades. Já aqueles que desejam ter acesso presencial e pago a determinadas áreas restritas da Campus Party Brasília, e até mesmo acampar no camping montado no Estádio Mané Garrincha, podem adquirir os ingressos do terceiro lote, com valores que variam de R$ 346,10 a R$ 453,10. Os participantes podem até mesmo fazer o upgrade do ingresso durante o encontro, por meio do acesso ao Painel do Participante

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*