Mercado Livre investirá R$ 23 bilhões no Brasil e vai gerar mais de 6 mil empregos no país

O Mercado Livre anunciou que vai investir R$ 23 bilhões em suas operações no país neste ano. Durante uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto, o CEO da empresa, Fernando Yunes, apresentou os números, destacando a expansão significativa planejada para os próximos meses.

A expectativa é de que o quadro de funcionários da empresa no Brasil cresça para cerca de 30 mil pessoas, caso se concretize a meta de mais de 6,5 mil contratações previstas para este ano. Lula compartilhou os dados apresentados durante a reunião em suas redes sociais, ressaltando o impacto positivo dessas iniciativas para a economia e o mercado de trabalho do país.

Com os investimentos anunciados, o Mercado Livre demonstra sua confiança no potencial do mercado brasileiro e reforça seu compromisso com o crescimento e desenvolvimento do país. As contratações previstas e os investimentos planejados refletem a contínua expansão da empresa e seu papel crucial no setor de comércio eletrônico brasileiro.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*