Seleção Brasileira empata em amistoso contra a Espanha em preparação para a Copa América

No Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, a seleção brasileira de futebol empatou em 3 a 3 com a Espanha em amistoso disputado na última terça, 26. O jogo serviu como preparação para a Copa América, que será realizada em junho e julho deste ano. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrygo, Endrick e Lucas Paquetá, enquanto Rodri (duas vezes) e Dani Olmo balançaram as redes pela equipe espanhola.

O atacante Endrick, autor de um dos gols do Brasil, expressou o sentimento de vestir a camisa da seleção: “A gente precisa vencer, a gente precisa mostrar a cara do Brasil. A gente não vai prometer que vai ganhar todos os jogos, mas o que não vai faltar é raça, determinação, garra”, afirmou em entrevista à imprensa. Já o goleiro Bento destacou a qualidade dos amistosos na Europa, afirmando que foram jogos de alto nível que permitiram à equipe absorver o máximo para chegar forte na Copa América.

O próximo desafio da seleção brasileira será em junho, com mais dois amistosos preparatórios, contra México e Estados Unidos.

SUA CONTABILIDADE EM ORDEM?

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*